Blog

Rádio URUBÁ FM 104,9 avança com novos equipamentos.

13 Oct, 2017

IMG_20160328_113436940.jpg IMG_20160328_113621065.jpg

Rádio URUBÁ FM 104,9 de Pesqueira vêm avançando com novos equipamentos e novas tecnologias e vem a cada dia conquistando nova audiência em Pesqueira e na região agreste de Pernambuco.

Pesqueira Futebol Clube Vence Mais uma no JB

13 Oct, 2017

SAM_1013.jpg SAM_1013.jpg Redação Rádio Urubá FM 104,9

Foi realizado ontem (12) no Estádio Municipal Joaquim de Brito, a partida entre o Pesqueira Futebol Clube e o Sete de Setembro, Jogo este que valia a liderança do Campeonato Pernambucano da Serie A2 Grupo B.
A águia do agreste como carinhosamente é chamada o pesqueira, apesar de um inicio de partida truncada onde as equipes se estudavam um pouco, a equipe da casa se impôs e conseguiu junto ao seu torcedor uma importante vitória e assumiu a liderança de seu grupo e ainda se mantem invicto na competição.
A equipe pesqueirense agora se prepara para a partida do próximo domingo (15) contra o já eliminado Chã Grande no estádio Ewerson Simões Barbosa ás 15hs,e para encerrar sua participação na primeira fase da competição receberá na próxima quarta-feira (18) a equipe do Decisão, partida esta que a depender de resultados poderá valer a liderença do grupo B.
Apoio Cultural a equipe esportiva 2017
ISEP- Miranda Construção- Ricardo França- Vereador Professor Vavá- Bicho Danado Pet Shop- Vereador Paulo Campos- Cacique Marquinhos- Lava Jato e Equipadora Gold Man- Supermercado Multibom- Mercadinho Econômico- Plus Saúde- Casa do Alho São Geraldo e SG Rações- Magazine Vila Bela- Fisioterapeuta Dr. Guilherme Vasconcelos- Farmácia Avenida- Magazine Modelo- A Movelar

Rádio URUBÁ irá Transmitir Jogos do Pesqueira Futebol Clube

19 Sep, 2017

Redação Rádio URUBÁ FM104,9

Alô você Desportista de Pesqueira e Região! A partir de amanhã (20) a sua Rádio Urubá FM 104,9 irá trazer para você durante todo o dia informações sobre a estreia do Pesqueira Futebol Clube dentro de sua Casa no Estádio Joaquim de Brito ás 20hs. A transmissão será feita ao vivo e o torcedor poderá acompanhar através do nosso site-www.urubafm.com ou baixar nosso aplicativo no Play Store de seu celular.

Fique ligado a melhor equipe esportiva esta na 104,9.

Apoio Cultural:

ISEP- Instituto Superior de Educação de Pesqueira Miranda Construção, Bicho Danado Pet Shop, Ricardo França ,Vereador Paulo Campos , Vereador Professor Vavá , Cacique Marquinhos, Lava Jato e Equipadora Gold Man, Supermercado Multibom,Supermercado Econômico, Bomboniere e Brincolândia São Gabriel, Plus Saúde, Casa do Alho São Geraldo e SG Rações- Magazine Vila Bela 

INSS de Pesqueira não tem Peritos para atender o Povo!

18 Sep, 2017

Redação Rádio Urubá FM 104,9

Único médico que fazia o atendimento na cidade se aposentou e se afastou dos serviços. Moradores reclamam da falta de médicos peritos no INSS se nossa cidade . A falta de médicos peritos do INSS tem sido um problema para quem depende do serviço em nosso Município.

Moradores da cidade precisam viajar para outros municípios para realizar a perícia e ter acesso ao benefício. Isso é vergonhoso e lastimável, uma cidade do porte de Pesqueira acontecer esse tipo de falta desse serviço. Segundo o INSS, o único médico que fazia esse tipo de atendimento em nossa cidade se afastou após ter se aposentado. A promessa é que o problema seja resolvido o quanto antes para voltar a atender os que precisam deste serviço.

A assistente administrativo F.D.M fraturou a perna em um acidente de motocicleta no mês de Maio. Desde então, não pôde mais trabalhar, mas o problema começou no momento em que ela procurou o INSS para fazer a perícia médica. Teve quer viajar para Sertânia para ser periciado lá.

A mãe da cabeleireira CE.G, a Dona T….. De 68 anos, não consegue receber o auxílio doença. Elas tentaram marcar a perícia por telefone, mas não conseguiram e resolveram ir até o prédio do Instituto onde foi encaminhada para Caruaru .

O senhor I.F.B. foi informado que tem direito a renumeração em sua aposentadoria, porém para isso tem que ter uma consulta com o perito e como não tem.no INSS , ele aguarda nesse dia um dia chegar alguém aqui para resolver sua questão.

Pessoas com várias doenças, inclusive com Câncer estão se deslocando e para outros Municípios e para realizar perícias. Aqui fica um apelo aos políticos da cidade para se movimentarem e ajudar neste descaso com nossa população

Da redação com pessoas pacientes que precisam dos serviços.

Fonte: Site- pesqueira em foco 

Anunciantes