Blog

INSS de Pesqueira não tem Peritos para atender o Povo!

18 Sep, 2017

Redação Rádio Urubá FM 104,9

Único médico que fazia o atendimento na cidade se aposentou e se afastou dos serviços. Moradores reclamam da falta de médicos peritos no INSS se nossa cidade . A falta de médicos peritos do INSS tem sido um problema para quem depende do serviço em nosso Município.

Moradores da cidade precisam viajar para outros municípios para realizar a perícia e ter acesso ao benefício. Isso é vergonhoso e lastimável, uma cidade do porte de Pesqueira acontecer esse tipo de falta desse serviço. Segundo o INSS, o único médico que fazia esse tipo de atendimento em nossa cidade se afastou após ter se aposentado. A promessa é que o problema seja resolvido o quanto antes para voltar a atender os que precisam deste serviço.

A assistente administrativo F.D.M fraturou a perna em um acidente de motocicleta no mês de Maio. Desde então, não pôde mais trabalhar, mas o problema começou no momento em que ela procurou o INSS para fazer a perícia médica. Teve quer viajar para Sertânia para ser periciado lá.

A mãe da cabeleireira CE.G, a Dona T….. De 68 anos, não consegue receber o auxílio doença. Elas tentaram marcar a perícia por telefone, mas não conseguiram e resolveram ir até o prédio do Instituto onde foi encaminhada para Caruaru .

O senhor I.F.B. foi informado que tem direito a renumeração em sua aposentadoria, porém para isso tem que ter uma consulta com o perito e como não tem.no INSS , ele aguarda nesse dia um dia chegar alguém aqui para resolver sua questão.

Pessoas com várias doenças, inclusive com Câncer estão se deslocando e para outros Municípios e para realizar perícias. Aqui fica um apelo aos políticos da cidade para se movimentarem e ajudar neste descaso com nossa população

Da redação com pessoas pacientes que precisam dos serviços.

Fonte: Site- pesqueira em foco 

Anunciantes